Os nossos preços são os mais baixos disponíveis em qualquer lugar - garantido.

Hotel Avenida PalaceHotel Avenida Palace

FAQ

FAQ é uns dos acrónimos mais conhecidos da internet, as suas siglas significam “Frequently Asked Questions” (Perguntas Frequentes) e é usado para transmitir informações mais detalhadas, que por vezes não se encontram muito facilmente.

Com a ajuda do nosso departamento de reservas, juntámos algumas das perguntas mais frequentes e comuns. Aqui estão:

Como são os vossos quartos?

«Os nossos quartos são decorados em estilo clássico, com casas-de-banho forradas a mármore e totalmente insonorizados. Estão equipados com uma secretária para proporcionar todo o conforto e comodidade também a quem viaja em negócios, um cofre, minibar, máquina de café expresso, GuestU Phone e Wi-Fi gratuito.

O hotel possui 6 andares e 82 quartos e Suites com vistas panorâmicas sobre Lisboa ou, para quem prefere maior tranquilidade, virados para o pátio interior. Estão também disponíveis quartos com capacidade para 3 pessoas, sendo esta a solução ideal para famílias com crianças. Em alternativa, também dispomos de quartos comunicantes. Todos os quartos são não-fumadores.

Que tipo de camas estão disponíveis nos quartos?

Os nossos quartos dispõem de camas king size, camas queen size, camas de casal, 2 camas individuais juntas ou 2 camas individuais separadas. Devido às nossas características únicas, recomendamos que, ao efectuar a sua reserva, mencione qual o tipo de cama que prefere, pois este pode não estar disponível no quarto reservado.

De que vistas podemos usufruir dos quartos?

Devido à sua localização imbatível, o Avenida Palace dispõe de vistas para a Praça dos Restauradores, para a Praça do Rossio e para o Castelo de São Jorge. Apesar de estar localizado no centro da cidade, o que aumentaria a probabilidade de algum ruído ser perceptível no quarto, esta situação está salvaguardada pois todos os nossos quartos possuem janelas com vidros duplos. Para uma estadia mais tranquila, alguns estão virados para um pátio interno.

Posso levar as minhas crianças?

Encontram-se disponíveis camas-extra e berços para crianças até aos 12 anos, sem quaisquer custos extra, desde que o quarto seja partilhado com 2 adultos. O Hotel não dispõe de serviço de babby-sitting.

Política de cancelamento

Será cobrado 1 noite(s) do total da estadia. Se cancelar após 00:00 hora local, menos de 3 dia(s) antes da chegada.

Opções de TV

Todos os quartos estão equipados com LCD, com 60 canais de vários países. A TV não dispõe de Canais pay-per-view nem de plataformas de streaming.

É possível encomendar ou oferecer amenities especiais para colocar nos quartos?

Caso planeie surpreender o(a) seu(sua) parceiro(a) ou alguém que se hospede no nosso hotel, temos uma variedade de amenities que podem ser encomendados antecipadamente. Champanhe, um bouquet de flores, uma garrafa de vinho ou uma caixa de chocolates, basta entrar em contato com nosso Departamento de Reservas, para verificar disponibilidade e preços e, tudo será devidamente tratado.

Qual a distância entre o Aeroporto e o Hotel?

Embora estejamos localizados no centro de Lisboa, o Aeroporto de Lisboa fica a apenas 8 km de distância, ou seja, aproximadamente 20 minutos de táxi.

O hotel dispõe de serviço de shuttle de/para o Aeroporto?

Infelizmente, o hotel não dispõe de serviço de shuttle mas, se necessário, nosso Concierge pode organizar um serviço de transfer de/para o Aeroporto, realizado por motoristas particulares.

Como posso chegar ao hotel?

Há várias opções para chegar ao hotel. Na nossa opinião o táxi é a opção ideal. A viagem é de cerca de 20 minutos, sendo que gostaríamos somente de salientar que o custo não deve ser superior a 20€. Outra alternativa é o Aerobus, um serviço de transporte que tem uma paragem perto do hotel e que demora aproximadamente 30 minutos.

A opção mais recente é o metro. A viagem é quase direta até à estação dos Restauradores (só é necessário mudar de linha uma vez), que fica mesmo ao lado do hotel.

Se preferir um serviço mais personalizado, pode consultar o nosso Concierge para que um motorista particular o vá buscar ao Aeroporto.

O Hotel dispõe de estacionamento?

Sim. O Hotel oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista.

O Hotel tem Wi-Fi?

Sim, o Wi-Fi é gratuito e está disponível em todo o Hotel. Também dispomos de um Business Center com acesso à internet e equipado com um computador e uma impressora.

O Hotel dispõe de Salas de Reunião?

Se está a planear uma pequena reunião durante sua estadia no Avenida Palace, o Hotel dispõe de espaços únicos garantindo momentos exclusivos com serviço personalizado.

O Hotel tem SPA ou piscina?

O hotel não tem um SPA nem piscina. Dispomos de serviço de Massagem, a pedido, devendo a marcação ser efectuada com o nosso Concierge, com a devida antecedência. O Ginásio está localizado no 5º andar e encontra-se equipado com máquinas para exercícios cardio, não dispondo de pesos/halteres.

O Hotel oferece Eventos Musicais?

O Hotel Avenida Palace oferece aos seus Clientes um programa musical mensal com recitais de piano de música clássica, jazz e música tradicional. Pode consultar o programa em https://www.hotelavenidapalace.pt/music-at-the-palace

O Hotel tem um restaurante?

O Avenida Palace não dispõe de serviço de restaurante, contudo, no nosso Bar, poderá encontrar, à sua disposição, uma variedade de refeições ligeiras que podem satisfazer às suas necessidades. Como alternativa, tem o nosso Menu de Room Service a funcionar 24 horas por dia.

Estão também disponíveis menus especiais que podem ser servidos a grupos com um mínimo de 10 pessoas, mediante disponibilidade e reserva prévia.

O pequeno-almoço está incluído na tarifa?

Sim. O pequeno-almoço buffet do Avenida Palace está incluído nos preços e é servido no 2º andar, entre as 07h e as 11h30. Pode desfrutar deste serviço de pequeno-almoço buffet americano, num salão magnífico enquanto se deslumbra com a vista para a Avenida da Liberdade. O serviço de pequeno-almoço continental no quarto também se encontra disponível, mediante o pagamento de uma taxa de serviço.

Existem opções de alimentos sem glúten ou sem lactose no pequeno-almoço?

Sim, dispomos de opções sem glúten e lactose, mediante pedido. Recomendamos que indique estas preferências ao reservar a sua estadia.

A que horas é o check-in/check-out?

O check-in começa às 14h e o check-out é até às 12h.

Pode solicitar um check-out tardio ou um check-in antecipado. A confirmação será sempre sujeita a disponibilidade.

Posso guardar a minha bagagem no Hotel?

Sim. A sua bagagem pode ficar ao encargo do nosso Concierge.

O Hotel permite a entrada a animais de estimação?

Não. É interdita a entrada a animais de estimação no Hotel Avenida Palace.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade relacionada com as suas preferências a partir dos seus hábitos de navegação e do seu perfil. Pode configurar ou recusar os cookies clicando em “Configuração de cookies”. Também pode aceitar todos os cookies, premindo o botão “Aceitar todos os cookies”. Para mais informações, pode visitar a nossa Politica de Cookies.

Configuração de Cookies:

Os cookies e outras tecnologias semelhantes são uma parte essencial do funcionamento da nossa Plataforma. O objetivo principal dos cookies é tornar a sua experiência de navegação mais cómoda e eficiente, e poder melhorar os nossos serviços e a própria Plataforma. Também utilizamos cookies para lhe poder mostrar publicidade que seja do seu interesse quando visitar sites e apps de terceiros. Aqui pode encontrar toda a informação sobre os cookies que utilizamos e ativar e/ou desativar os mesmos, de acordo com as suas preferências, exceto os Cookies estritamente necessários para o funcionamento da Plataforma. Deve ter em conta que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência na Plataforma e o funcionamento da mesma. Ao premir “Confirmar preferências”, a seleção de cookies que realizou será guardada. Se não selecionou nenhuma opção, premir este botão será equivalente à recusa de todos os cookies. Para mais informações, pode visitar a nossa Politica de Cookies.

Configuração de Cookies
Aceitar todos os Cookies