Os nossos preços são os mais baixos disponíveis em qualquer lugar - garantido.

Hotel Avenida PalaceHotel Avenida Palace

Praças mais bonitas de Lisboa

A cidade de Lisboa alberga algumas das praças mais bonitas do mundo.

Com a ajuda do nosso Concierge, apresentamos as 8 mais bonitas Praças a não perder numa futura visita a Lisboa.

Praça do Comércio
Considerada uma das praças mais bonitas do mundo foi concebida após o terramoto de 1755 por Marquês de Pombal e é também conhecida como Terreiro do Paço. Virada directamente para o rio, é onde se encontra um dos cafés mais históricos de Lisboa, o Martinho da Arcada.

Praça D. Pedro IV
Também conhecida como Praça do Rossio está ligada à Praça do Comércio através da Rua Augusta, reconstruída também após o terramoto é considerada o “coração da cidade” desde o século XV. Aqui está localizado o famoso Teatro D. Maria II e um dos melhores exemplos de a calçada portuguesa.

Praça dos Restauradores
Localizada entre o Rossio e a Avenida da Liberdade é facilmente identificada pelo seu obelisco, um monumento que celebra a Revolução de 1640.

Largo do Chiado
Uma das praças mais visitadas e carismáticas de Lisboa, o Largo do Chiado está rodeado de edifícios com interesse arquitectónico e de duas igrejas, mas a atração principal é a estátua de Fernando Pessoa, situada à saída do café A Brasileira.

Praça Marquês de Pombal
Situada no lado norte da Avenida da Liberdade, a Praça Marquês de Pombal tem uma rotunda e uma estátua do Marquês de Pombal. Rodeada de edifícios de escritórios e hotéis, a praça tem no lado norte o Parque Eduardo VII, um dos mais belos e maiores parques de Lisboa.

Praça Luis de Camões
Uma das praças mais emblemáticas de Lisboa onde se encontra a estátua do famoso poeta português Luis de Camões está praticamente ligada ao Largo do Chiado que serve como entrada para o Bairro Alto.

Largo do Carmo
Quase secreto, o Largo do Carmo tem testemunhado alguns dos eventos mais históricos de Portugal, como a Revolução de 1974. Está localizado de frente para as ruínas do Convento do Carmo onde podemos chegar através do famoso Elevador de Santa Justa.

Praça da Figueira
Está localizada ao lado da Praça do Rossio e era o local onde se encontrava o Hospital de Todos os Santos até ao ano de 1755. Após o terramoto transformou-se num mercado ao ar livre.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok