Os nossos preços são os mais baixos disponíveis em qualquer lugar - garantido.

Hotel Avenida PalaceHotel Avenida Palace

Lisboa, Cidade Triste e Alegre: Arquitectura de um livro

Comissariada por Rita Palla Aragão, a exposição “Lisboa, Cidade Triste e Alegre: Arquitectura de um livro” oferece uma visão aprofundada do livro de fotografia de Victor Palla e Costa Martins, editado em 1959, que muitos acreditam ser o mais importante livro de fotografia do século XX em Portugal.

Durante 3 anos, os autores percorreram as ruas de Lisboa e retrataram a cidade e os seus habitantes, revelando uma cidade escondida que é ao mesmo tempo triste e feliz.

A exposição assenta no legado dos autores, assim como na construção de Lisboa até aos dias de hoje e inclui maquetes, cartazes e fotografias - das quais 20 são inéditas e impressas a partir dos negativos originais.

Das 6 mil fotos tiradas, os autores escolheram cerca de 200 e um índice único e longo, que explica todo o processo criativo e uma série de poemas que convertem o trabalho num verdadeiro poema gráfico.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok