Os nossos preços são os mais baixos disponíveis em qualquer lugar - garantido.

Hotel Avenida PalaceHotel Avenida Palace

Lisboa Alternativa

Experiência Pilar 7
A nova atração de Lisboa, Experiência Pilar 7, continua a maravilhar os seus visitantes desde a sua abertura em 2017.
Localizada na Avenida da Índia, esta nova atração proporciona uma vista panorâmica ao nível do tabuleiro da ponte e uma experiência de realidade virtual no interior do pilar.
Subindo para uma plataforma o visitante é cercado pelas águas azuis do rio Tejo e ao emergir dessas águas virtuais, e chegar ao topo conseguirá sentir, ouvir e ver o comboio que atravessa ambas as margens à medida que este se aproxima.
Recentemente premiado “Melhor Projeto Público" na categoria de Engenharia pelos Prémios Construir, esta é uma experiência única a não perder.

Hippotrip
A bordo de um veículo anfíbio, pode-se explorar o coração da capital portuguesa, por terra e rio, sem deixar o conforto do seu próprio lugar. É um autocarro? É um barco? Bem, é as duas coisas numa só... Prepare-se então para mergulhar no rio Tejo com um grande sorriso no rosto!

Oceanário
Outro "filho" da EXPO'98, o Oceanário de Lisboa é um grande aquário público cujo prestígio é amplamente reconhecido, não só em Lisboa e em Portugal, mas também em todo o mundo e tem reforçado o vínculo centenário entre Lisboa e o oceano.
Visitado por cerca de 1 milhão de pessoas todos os anos, o Oceanário é a atração cultural mais popular em Portugal.

Pavilhão do Conhecimento
Este é o maior centro interactivo de ciência de Lisboa, originalmente construído como parte da Exposição Mundial de Lisboa de 1998 como um dos seus pavilhões mais emblemáticos - o Pavilhão do Conhecimento dos Mares.
A principal sala de exposições foi projectada para acomodar um navio dos estaleiros de São Jacinto. Com um projecto arquitectónico do atelier J.L. Carrilho da Graça e um design expositivo produzido pelo atelier ARX Portugal, este foi um dos pavilhões mais visitados da EXPO'98, com 2.543.914 visitantes.
Em 1999, o local abriu novamente como um espaço de investigação científica: o Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva. Desde então tem recebido centenas de visitantes por dia e tornou-se uma instituição de referência para a promoção da cultura científica e tecnológica na sociedade portuguesa.

Lisbon Escape Hunt
É conhecida como a "mais inovadora experiência de Team Building em Lisboa".
Imagine uma actividade onde pode combinar trabalho em equipa, comunicação, mistério, concentração e muitas gargalhadas, enquanto todos se divertem. Bem, é exactamente isso que transforma a Escape Hunt de Lisboa numa actividade única e criativa.

Labirinto de Lisboa
O Labirinto Lisboa oferece-lhe um regresso ao passado para testemunhar, em primeira mão, as personagens históricas e as lendas portuguesas mais sombrias.
Esta é a primeira casa de terror portuguesa, no coração da cidade, perto de Cais do Sodré e do Mercado da Ribeira. É uma experiência de entretenimento envolvente, que combina actores reais com efeitos especiais, em diferentes ambientes, onde os visitantes exploram um labirinto sinuoso de passagens escuras e câmaras surpreendentes.

Feira da Ladra
A Feira da Ladra teve as suas origens na Idade Média, mais propriamente no século XIII e é o mais antigo mercado de Lisboa que ainda se encontra activo.
Ilegal no seu início, a feira teve lugar em muitos locais históricos, mas actualmente os comerciantes são perfeitamente legais e expõem as suas mercadorias na rua Campo de Santa Clara, no distrito de São Vicente de Fora, perto de Alfama. O mercado começa no Arco de São Vicente, um arco perto da paragem do famoso Eléctrico 28.

Lisboa Story Center
Situado no Terreiro do Paço, este equipamento interactivo conta-nos, do passado ao presente, os principais eventos da cidade.
Erguida sobre as colinas banhadas pelo Tejo, e de olhos postos sobre o Oceano Atlântico, Lisboa é um fascinante mosaico de memórias, estórias e influências que ainda hoje marcam a paisagem urbana desta cidade única.
No Lisboa Story Centre, o visitante viajará no tempo como se percorresse um livro ilustrado trazido à vida. Através do uso de cenografia, multimédia e experiências sensoriais, são apresentados relatos dramáticos dos principais eventos da memória da cidade, no espaço delimitado pela Baixa Pombalina e pelo Terreiro do Paço, explorando mitos e realidades desta cidade milenar.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok