Os nossos preços são os mais baixos disponíveis em qualquer lugar - garantido.

Hotel Avenida PalaceHotel Avenida Palace

Festas de Lisboa 2017

O programa das Festas de Lisboa começa já no dia 1 de Junho e este ano incluí uma série de iniciativas que prometem encher a cidade de música.

Em Junho, como habitualmente, Lisboa prepara-se para celebrar o seu padroeiro - Santo António. Os arraiais surgem a cada esquina e o cheiro a sardinhas assadas vai invadir as ruas. As marchas desfilam pela Avenida da Liberdade, a música entra nas casas e há um manjerico em cada varanda: esta é Lisboa!

Ao longo do mês de Junho, as ruas e becos de Lisboa estarão repletos com os típicos arraiais populares. Além dos bairros históricos, a iniciativa estender-se-á a outras áreas da cidade, como os Olivais ou as Avenidas Novas, tal como tem acontecido nos últimos anos.

Santo António, muito venerado em Lisboa, dá o mote às festas que atingem o seu apogeu na noite de 12 de Junho, com o desfile de marchas populares na Avenida da Liberdade. Na tarde do dia 13 terá lugar a procissão em homenagem a este santo padroeiro, com reputação de casamenteiro, que passará pelas ruas em torno da Sé Catedral dando assim o significado religioso às festas.

As noites serão animadas pelas bandas nos bairros típicos de Lisboa, Castelo de Mouraria, Graça, Alfama, Ajuda e Bairro Alto, com muita música e dança ao ritmo de canções populares. Repletas de grinaldas e balões coloridos, as ruas serão invadidas pelo cheiro de sardinhas assadas e o aroma dos manjericos decorados com um cravo de papel e uma quadra alusiva a Santo António.

Este será um mês repleto de festas, que se prolongam até ao verão e que incluem eventos tão variados como fado, jazz e outros géneros musicais, fado nos eléctricos que atravessam a cidade, festivais de cinema e teatro, eventos desportivos e exposições.

Aqui encontra a lista completa.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology