Os nossos preços são os mais baixos disponíveis em qualquer lugar - garantido.

Hotel Avenida PalaceHotel Avenida Palace

Feira da Ladra

Com origem no século XIII, durante a Idade Média, a Feira da Ladra é o mercado mais antigo de Lisboa, que ainda se mantém activo.

Ilegal no início, a feira percorreu muitos locais históricos, como o Castelo, o Rossio ou o Campo Santana, mas nos dias de hoje, os comerciantes estão legais e expõem os seus artigos no Campo de Santa Clara, na Freguesia de São Vicente de Fora, perto de Alfama, começando junto ao Arco de São Vicente, perto de uma das paragens do famoso Eléctrico 28.

Do mercado, pode-se admirar também a impressionante Igreja Santa Engrácia, ou o Panteão Nacional.

Todas as terças e sábados, do nascer ao pôr-do-sol, centenas de compradores e vendedores fazem os seus negócios em tendas, barracas ou mesmo em panos espalhados no chão onde exibem todo o tipo de artigos, especialmente antiguidades e materiais usados.

Livros, roupas, louças, artigos de papelaria, moedas, discos, CDs, sapatos, fotografias, móveis e mais do que a imaginação possa conceber, podem ser encontrados na Feira da Ladra, normalmente, a preços muito baixos e que, obviamente, podem ser negociados.

Apenas comparável a outros mercados europeus, como o Rastro em Madri, Portobello em Londres e Le Marché aux Puces em Paris, a Feira de Ladra é imperdível para quem gosta de antiguidades e de cenários coloridos.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology